5.2 Fluxo de Inclusão

1- Fluxo de Inclusão a partir do menu:

Passo 1:

Clicar no item de menu "Inserir".

Passo 2:

O sistema retorna com os campos para a inclusão. Após o preenchimento clicar no botão Incluir.

Passo 3:

O sistema mostra uma mensagem informando ao usuário que o elemento foi incluído com uma mensagem de sucesso. 

O novo elemento incluído é mostrado de forma detalhada. Se o usuário optar por nova inclusão deverá abrir o painel de inclusão e repetir todo procedimento anterior. Clicando no botão Consultar o usuário é levado para a tela de consulta.

 

2- Fluxo de Inclusão a partir do resultado da consulta:

Passo 1:

Após uma consulta realizada o usuário tem a possibilidade de incluir um novo item sem precisar seguir o fluxo anterior. Para isso, o usuário pode clicar no botão Incluir localizado acima/abaixo da tabela. 

Então o usuário é levado a tela de incluir procedimento e a partir daí o fluxo é o mesmo descrito anteriormente.